O padrasto de uma criança de 6 anos foi preso na última sexta-feira (29) após a menina contar sobre o estupro a uma professora, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. A pequena vinha se comportando de maneira diferente na escola e também reclamava de dores quando procurou a professora e falou sobre os abusos cometidos pelo homem, de 47 anos.
Depois de ouvir a denúncia da criança, a professora acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. Após ser anunciada, a PC começou as investigações sobre o caso e apurou que os abusos aconteciam quando a mãe dela, companheira do investigado, saia para trabalhar.
Ainda de acordo com a PC, nestes momentos, o suspeito criava situações, incentivando que os irmãos da vítima saíssem de casa para que ele pudesse cometer os abusos.
Outros crimes de estupro
Além do estupro da enteada, as investigações também revelaram que o homem já havia cometido outros crimes do tipo, inclusive, tendo sido condenado por ter estuprado seus próprios filhos. Atualmente, ele cumpria a pena com o uso de tornozeleira eletrônica.
Após as investigações, o suspeito foi preso pela Polícia Civil em Guaramirim na última sexta-feira (29). Ele foi levado ao Presídio de Jaraguá do Sul.
Com informações ND Mais
LEIA TAMBÉM: Motociclista morre em colisão contra caminhão