Notícias de Caçador e Região

Criança de um ano morre após ser atingida por caixas de porcelanato na cabeça, no PR 

Uma criança de um ano e dois meses morreu após ser atingida por caixas de porcelanatos em Sarandi, no norte do Paraná, nesta terça-feira, dia 20.

De acordo com os bombeiros e vizinhos, a mãe da criança cuidava da filha e de mais cinco crianças quando aconteceu o acidente. As quatro caixas, que pesam em torno de 70 quilos, estavam encostadas na parede de um quarto quando caíram sobre a menina.

A casa estava em fase final de construção e, por algum motivo ainda desconhecido, as caixas com os materiais tombaram. Testemunhas e os bombeiros informaram que brinquedos foram encontrados no cômodo indicando que as crianças estariam brincando no quarto antes do acidente.

Um vizinho da família, que ajudou a socorrer a menina, contou que foram necessárias quatro pessoas para retirar as caixas de cima da criança.

“Estava lavando o quintal da minha casa quando o pedreiro da construção do lado me chamou desesperado dizendo que quatro caixas de porcelanato caíram na criança. Sai correndo. Foi difícil levantar as caixas. Ao lado delas tinham alguns brinquedos, então eu acho que as crianças foram brincar lá e as caixas acabaram caindo” , disse Renan Caravaca.

Os bombeiros e uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) tentaram por mais de uma hora reanimar a criança, mas ela não resistiu e morreu no local.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.