Notícias de Caçador e Região

Criança de nove anos é atingida por bala perdida no Oeste

Uma criança de nove anos foi atingida por uma bala perdida na última quarta-feira, dia 18, no centro de São Miguel do Oeste.

Conforme as informações do site Wh3, a família da vítima procurou o portal de comunicação neste domingo, dia 21, para alertar a população sobre o caso.

Segundo a família, a menina estava acompanhado do pai no estacionamento de um estabelecimento comercial quando foi ouvido um barulho suspeito vindo do telhado do local.

Ainda de acordo com o Wh3, logo a criança se manifestou que estaria com um ferimento na região do ombro. Inicialmente não foi possível identificar exatamente do que se tratava, no entanto, outro cliente que estava no mesmo local avistou um projétil no chão, sendo possível afirmar que um disparo de arma de fogo havia causado o ferimento na criança.

Antes de acertar de raspão o ombro da menina, o projétil calibre 380 perfurou o telhado do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada naquela ocasião e realizou os levantamentos necessários. Posteriormente, a Polícia Civil também foi informada sobre o fato e profissionais do Instituto Geral de Perícias foram até o local para colher elementos que irão contribuir com os trabalhos de investigação.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.