Notícias de Caçador e Região

Criança de dois anos morre após cair em poço no Oeste Catarinense

Segundo informações do Samu, a menina era venezuelana

PM fez a escolta da entrada de Chapecó até Hospital Materno Infantil, mas os socorristas não conseguiram reanimar a vítima

 

Nesta terça-feira (3), uma criança de dois anos morreu, após cair em um poço em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Materno Infantil, em Chapecó, mas não resistiu e morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado pelo posto de Saúde de Guatambu. Quando chegaram ao local, a menina de dois anos estava em estado grave. Conforme informações do Saer-Sara, após ser tirada do poço, a criança sofreu uma parada cardíaca e o médico optou por conduzir a vítima de ambulância até o hospital, pois de helicóptero a reanimação da menina era mais difícil. Ela foi encaminhada em uma ambulância do Samu até Chapecó.

Viaturas da Polícia Militar esperaram a ambulância na entrada de Chapecó, para escoltar e agilizar o socorro da menina, mas durante o caminho, após uma nova parada cardíaca a vitima não resistiu e morreu.

Segundo informações do Samu, a menina era venezuelana e a família estava em Guatambu a 15/20 dias.

 

Com informações Clic RDC

Veja Também

Comentários estão fechados.