Notícias de Caçador e Região

Criança de 7 anos mata amigo de 11 anos em São Paulo

Um menino de 11 anos morreu após ser esfaqueado por uma criança de 7 anos, em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (9). O menino identificado como Caio, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia Central de Franco da Rocha informou que os meninos brincavam na rua, quando houve um desentendimento. A criança de 7 anos foi em casa, pegou uma faca na pia e atingiu o menino.

A madrinha da criança de 7 anos, contou que o afilhado havia tentado separar uma brigada entre a vítima e o seu irmão. Após o desentendimento houve a facada.   Ainda segundo a mulher, a criança não é agressiva.

A mãe da vítima contou que o menino que esfaqueou o filho dela havia ido morar há pouco tempo na localidade. Ainda disse que já havia presenciado outras brigas, mesmo que sem agressividade. Por conta disso, tinha pedido ao filho que não brincasse mais com o vizinho.

A equipe de socorro levou Caio para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ele não resistiu e morreu no local. Já a criança que teria esfaqueado o menino não foi mais vista.

Menino educado e tranquilo

Familiares e vizinhos descreveram Caio como um menino educado e tranquilo. Segundo a mãe, Caio tinha sonho de ser policial militar.

A prefeitura de Franco da Rocha, por meio de nota, lamentou o ocorrido e destacou que está “em contato com as famílias para oferecer-lhes o suporte necessário”.

O caso é investigado pela Delegacia Central de Franco da Rocha.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.