Notícias de Caçador e Região

Criança de 5 anos morre atropelada por caminhão, em cidade de SC

Uma criança, de 5 anos, morreu atropelada por um caminhão nessa quinta-feira (12), em Orleans, no Sul catarinense. Conforme apurado, o menino, que não teve o nome divulgado, estava a bordo de uma bicicleta quando foi atingido pelo veículo.

As circunstâncias do acidente já estão sob investigação da Polícia Civil, conforme adiantou ao ND+ o delegado Vitor Bianco Júnior. Ele informou que está colhendo mais informações sobre o caso nesta sexta-feira (13) e não deu detalhes do ocorrido.

O acidente ocorreu por volta das 10h de quinta-feira e é visto como uma tragédia pelos moradores de Orleans. Segundo os socorristas, a criança sofreu politraumatismo e foi conduzida, inicialmente, para o hospital Santa Otília.

Posteriormente, o menino foi transferido para o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, pela aeronave da Polícia Civil e profissionais do Sarasul (Serviço Aeromédico do Sul catarinense).

Durante o transporte, segundo os socorristas, a criança evoluiu para parada cardiorrespiratória, que foi revertida. Mais tarde, o óbito foi confirmado.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.