Notícias de Caçador e Região

Criança de 3 anos, de cidade de SC, morre atropelada por caminhão em viagem a Curitiba

No último fim de semana o pequeno Miguel, de 3 anos de idade, que vive em Itajaí com a família, foi para São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR) passar o fim de semana, mas a viagem acabou em tragédia.

No último domingo (25), o pequeno correu atrás de um gato, que entrou debaixo de um caminhão. O caminhoneiro não percebeu o menino e ao dar partida no veículo, acabou o atropelando.

De acordo com informações do portal Ric Mais, Miguel estava na rua Eloína Ribas Bastos, no bairro Costeira, quando aconteceu o acidente. O menino chegou a ser resgatado de helicóptero, mas não resistiu horas depois no Hospital do Trabalhador.

O motorista do caminhão continuou no local e conversou com policiais militares que chegaram para atender a ocorrência. O acidente foi por volta das 16h. Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) estiveram no local para socorrer a criança.

Profissionais de um grupo voluntário de socorristas também auxiliaram nos primeiros atendimentos. Miguel teve uma parada cardíaca, chegou a ser reanimado, mas acabou morrendo por volta das 20h.

Nota de pesar

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família do estudante da Rede Municipal de Ensino, M. O. C., de 3 anos, pelo seu falecimento na noite de domingo (25).

O aluno do Centro de Educação Infantil (CEI) Padre Jacob foi vítima de atropelamento na cidade de São José dos Pinhais (PR).

O corpo de M. foi sepultado na manhã desta terça-feira (27), no Cemitério Paroquial São Marcos, em Curitiba (PR).

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.