Notícias de Caçador e Região

Criador de gado de Concórdia tem prejuízo de quase R$ 70 mil na venda de 16 animais

A Polícia Civil de Concórdia está trabalhando em uma investigação que apura o prejuízo de R$ 70 mil a um produtor de gado no município. O caso envolve a negociação de 16 cabeças de gado, com pagamento por meio de cheques pré-datados com indícios de fraude.

A negociação teria o envolvimento de pai e filho, residentes de Catanduvas, no Oeste. Conforme as informações apuradas pela Atual FM, os cheques entregues são de origem ilícita, com divergência nas assinaturas.

Em setembro, o pecuarista foi procurado pelos compradores para negociação. Na primeira compra foram 14 animais. Outras duas cabeças de gado foram adquiridas por eles alguns dias depois.

As cinco folhas de cheques utilizadas para o pagamento eram de uma instituição bancária de Cascavel (PR) e não estavam em nome dos compradores. A vítima do golpe percebeu a ação somente quando foi descontar os cheques.

Informações que estão sendo apuradas dão conta que outros agricultores da região podem ter entrado no golpe. Até agora, das 16 cabeças de gado vendidas, apenas duas foram recuperadas.

 

Com informações Atual FM 

Veja Também

Comentários estão fechados.