Aproximadamente 120 crianças inseridas nos programas dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras Martello e Cras Norte) tiveram nesta quinta-feira (9) uma tarde de diversão no Parque das Araucárias, em comemoração ao Dia das Crianças no próximo domingo (12). Muitas brincadeiras, pintura facial, doces, pipoca, refrigerante, e a presença dos artistas da Klic Produções Artísticas, de Videira, animaram a festa.
O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, prestigiou o evento juntamente com a secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos; a diretora dos Cras, Marizete Iaczinski; e servidores. As crianças também ganharam bolas, bombons e o Parque de Diversões Imperial que está instalado na cidade presenteou os jovens com um ingresso cada.
“O trabalho desenvolvido diariamente pela Prefeitura têm conseguido bons resultados no que diz respeito a Assistência Social para crianças e famílias caçadorenses através dos Cras, e nada melhor do que proporcionar uma festa para estes jovens que são o futuro do município, mas que por enquanto são crianças e possuem por direito o acesso ao lazer e diversão. Parabenizo toda a equipe da Secretaria de Assistência Social de Caçador e os servidores do Cras Martello e Cras Norte, por oportunizar um evento como este”, disse o prefeito Beto Comazzetto.








