Notícias de Caçador e Região

Cras do bairro Martello abre atividades de 2016

Esta semana o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Martello, retomou suas atividades com a população do bairro através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Estiveram presentes na abertura dos trabalhos o prefeito Beto Comazzetto, a secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, a diretora dos Cras de Caçador, Marizete Iaczinski e demais servidores.

“Iniciamos agora o calendário de 2016 e temos vários grupos de diferentes faixas etárias. Estamos aqui para organizar as atividades e dar continuidade no planejamento, além de dar boas vindas neste ano para todos. Quem esteve na abertura está muito animado com as novas propostas. Tivemos também o ingresso de novos funcionários efetivos na Assistência Social através do concurso público realizado em 2015, e que sejam muito bem vindos e nos ajudem a fazer o diferencial pelos cidadãos que necessitam”, disse a secretária Beatriz.

Beto Comazzetto voltou a falar do trabalho exemplar dos servidores dos Cras em Caçador pois atuam diretamente com as famílias que mais precisam e assim promovem a inclusão social, elevando também a autoestima de todos. “São pessoas que realmente trabalham com os cidadãos que necessitam da intervenção do Município na área social e ficamos muito felizes pelo trabalho que está sendo executado, por isso parabenizamos”.

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.