Notícias de Caçador e Região

CPI da Covid é igual cachorro quando quer morder o rabo, diz senador

O senador Jorginho Mello, pré-candidato ao governo de Santa Catarina pelo PL, gravou novo vídeo ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Na gravação, Mello fala da CPI da Covid e diz que está ” andando igual rabo de cachorro que quer morder o rabo”, argumentando que não há provas contra o presidente. Na gravação, Eduardo fala das determinações da Justiça de cortar a monetização de canais de direita e avalia ser perseguição a canais de direita. “Perguntar ofende e contestar não é mais algo garantido em nossa Constituição”, diz o deputado.

A gravação foi realizada em Joinville durante agenda do senador e do deputado na abertura da “Shot Fair”, a primeira feira de Armas do Brasil.

Esse é o segundo vídeo gravado pelo senador Jorginho ao lado do deputado Eduardo Bolsonaro em Santa Catarina em menos de um mês.

No dia 26 de julho, o deputado fez visita a sede estadual do PL no Estado e na ocasião enalteceu o trabalho de Jorginho Mello no senado, avaliando que “Jorginho tem moral já que emplacou um programa de mais de R$ 60 milhões”, referindo-se ao Pronampe.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.