Notícias de Caçador e Região

Cozinheiro de empresa da família é suspeito de matar pai e filho a tiros no RS

O cozinheiro de uma empresa do ramo de transportes é suspeito de matar a tiros um empresário e o filho dele na noite de terça-feira, dia 28, em Triunfo, no Rio Grande do Sul.

As vítimas identificadas pela Polícia Civil como Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e Anderson Guedes Ferreira, de 36.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Sandra Mara Guaglianoni, o crime teria sido cometido porque Nelson teria ofendido a esposa do suspeito.

“Nelson teria pedido para que levassem leite para a cozinha da empresa. A esposa do suspeito levou. Ele [Nelson] teria sido ríspido com ela, que se queixou com o companheiro. O homem, então, foi até a cozinha para conversar com o patrão. A discussão avançou e o suspeito, armado, atirou contra pai e filho”, relata a delegada.

Segundo a investigação, o empresário tinha uma relação de amizade com o suspeito e, inclusive, teria cedido uma casa ao homem para que ele morasse com a família em uma área dentro da propriedade da empresa.

Nelson e Anderson chegaram a receber atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica que teve o lacre rompido.

Com informações do g1

 

Veja Também

Comentários estão fechados.