Notícias de Caçador e Região

Covid-19: Os meses de junho e julho serão difíceis, alerta governador Moisés

Em agenda no Sul do estado, o governador Carlos Moisés da Silva, do PSL, tocou no assunto pandemia de covid-19, alertou sobre os dados que o Governo possui e que são preocupantes quanto a uma terceira onda. A previsão é de que os meses de junho e julho devem ser muito difíceis.

Moisés antecipou que está providenciando abertura de novos leitos de UTI e que na próxima semana estará em Brasília em busca de acelerar o processo de vacinação. “Acreditamos na ciência e nessa ideia que o vírus vai embora só com vacinação”, enfatizou.

Neste contexto, o governador acrescentou ainda que todos os esforços estarão concentrados também para que se consiga vencer a pandemia sem um novo lockdown no Estado.

A agenda do governador Carlos Moisés na região sul nesta quinta-feira foi em Cocal do Sul, com assinatura da Ordem da Serviço para o término da rodovia que liga Cocal do Sul a Morro da Fumaça e entrega de recursos para a área de educação.

Nesta sexta-feira, o governador tem agenda na Associação Empresarial de Criciúma e entrega de emendas na Amrec e Amesc na ordem de mais de R$ 35 milhões.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.