Início / Destaques / Corrida Rústica deve acontecer em 17 de junho

Corrida Rústica deve acontecer em 17 de junho

A 11ª edição da Corrida Rústica de Caçador, organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Polícia Militar e Associação e Atletismo de Caçador, ficou reagendada para acontecer no domingo, 17 de junho.

Aqueles que fizeram a inscrição antes do adiamento, devido a greve dos caminhoneiros, mas que não conseguirão participar na nova data, poderão solicitar o reembolso do valor a partir da quinta-feira, 7.

As inscrições para as provas principais foram reabertas até a terça-feira, 12 e devem ser feitas pelo link  http://www.chiptiming.com.br/eventos/11corridarusticadecacador.

As provas principais, abertas ao público geral, com percursos de 5km e 10km, iniciam às 9h30. As inscrições custam R$ 35,00.   Através de boletos, o pagamento pode ser  feito até a sexta-feira, 8. Já em cartão de crédito pode ser feita até a terça-feira, 12.

Na categoria Militar, 5 km, com início previsto para às 8h40,  as inscrições são gratuitas e devem ser feitas também pelo site  http://www.chiptiming.com.br/eventos/11corridarusticadecacador.

Para as provas preliminares há vagas para os adultos e não é cobrada inscrição. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição presencialmente na Fundação de Esportes de Caçador, localizada na rua Curitibanos, nº600 ou pelo e-mail: esportecacador@gmail.com. Após preenchidas, as fichas devem ser encaminhadas pelo mesmo endereço de e-mail.

concentração e as chegadas serão na rua Osório Timmerman, próximo da antiga estação ferroviária, no Parque Central. A retirada dos kits poderá ser feita no sábado, 26, das 15h  às 17h, ou no dia da prova, das 7h às 8h.

As provas principais, abertas ao público geral, com percursos de 5km e 10km, iniciam às 9h30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ônibus da Reunidas se envolve em acidente na Serra da Santa, na BR 470

Um ônibus da Reunidas se envolveu em acidente na Serra da Santa, na BR 470, …