Início / Destaques / CORRIDA 2018: Aberta as inscrições para o Circuito Unimed

CORRIDA 2018: Aberta as inscrições para o Circuito Unimed

Já encontram-se disponíveis as 300 inscrições para o Circuito de Corrida Unimed Etapa Caçador. A prova acontece no dia 19 de Agosto, com percursos de 5km e 10km, com saída em frente à Unimed! As inscrições podem ser feitas através do site: http://www.circuitodecorridaunimed.com.br.

O protagonista do evento este ano é o médico cooperado João Gomes Soares, que mudou completamente seu estilo de vida a partir do momento que passou a praticar corridas. “Percebi que precisava ser exemplo para meus pacientes quando orientava-os a terem uma vida saudável e equilibrada. Estava muito acima do peso e resolvi fazer caminhadas, com orientação de endócrino e cardiologista”, explica Gomes.

A partir daí não parou mais. A história do médico que corre diariamente nas ruas nas ruas de Caçador pode ser conhecida através do site oficial do Circuito.

Este ano o evento conta com 120 inscrições de kits completos (camiseta, chip, sacola térmica clip button e brinde Empórium Especiarias) ao valor de R$ 70,00, e 180 vagas para kits simples (camiseta e chip) no valor de R$ 45,00. “Importante frisar que cliente Unimed tem desconto de 50% em qualquer um dos kits, e devem apresentar a carteirinha no momento da retirada do kit que acontece um dia antes da prova”, salienta Leandro Sgarbi, gerente da Unimed Caçador.

A prova contempla a categoria geral e faixa etária, masculino e feminino, distância 5km e 10km. A faixa etária contempla as categorias 16 a 19 anos; 20 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos.; 55 a 59 anos; 60 a 64 anos e acima de 65 anos.

O Circuito de Corrida Unimed este ano tem apoio da Concessionária Auto Elite, Digimax, Empórium Especiarias, Santelmo Panificadora e Confeitaria, Supermercados Cereal, Toni Bebida, Prefeitura de Caçador, Transmitz Turismo, Uniarp, Hermes Pardini e Sincol Madeiras.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ex-pastor evangélico é preso suspeito de chefiar quadrilha de roubo a bancos no PR e SC

Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais (Tigre) prendeu sete pessoas suspeitas de sequestrar gerentes …