Correios e Educação promovem o Natal da Escola Esperança

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Os Correios em parceria com a Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação promoveu esta semana a entrega de presentes aos alunos da Escola Esperança, no bairro Martello, através do projeto Papai Noel dos Correios.

O projeto dos Correios foi desenvolvido na Escola com o auxílio dos professores, que atuaram junto aos estudantes para que desenvolvessem de forma manuscrita e com pensamento livre, um recado ao Papai Noel, com seus sonhos de Natal e os pedidos de presentes. O desenvolvimento da ação pelos Correios é específica em bairros onde registra-se mais vulnerabilidade social, e todo um levantamento é realizado, a fim de que o desfecho seja realmente destinado a quem mais precisa.

As cartinhas ficaram disponíveis na agência dos Correios em Caçador e qualquer cidadão pode ler e escolher o recado com que mais se identificava, realizando então a doação do presente expresso na carta pela criança.

Todo o arrecadado foi então levado pelo Papai Noel até a instituição de ensino do bairro Martello, onde as crianças tiveram seus sonhos realizados e um momento de alegria neste Natal que está chegando.

Estiveram presentes o secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves; a secretária adjunta de Educação, Mary Morona; a diretora da Escola Municipal Esperança, Nilse Faita Fornari; a gerente da Agência dos Correios, Marcelle Junges; o gerente do Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios, Flávio Camuzzatto; e a estagiária da Agência dos Correios, Eliane Nordt.

Correios e Educação promovem o Natal da Escola Esperança

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp