Correios abrem mais de 4 mil vagas para jovens aprendizes; Caçador está na lista

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Nesta segunda (27), os Correios abriram o processo seletivo para Jovem Aprendiz em todo o Brasil com mais de 4 mil oportunidades e cadastro de reserva. Em Santa Catarina, há 153 vagas disponíveis em 50 municípios do Estado. O programa contempla estudantes de 14 a 21 anos completos no ato da contratação e os jovens precisam estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser realizadas no site dos Correios até 21 de abril de 2023.

 

O processo seletivo terá a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação. Do total das vagas, 10% serão destinadas aos candidatos com deficiência e 20% aos que se declararem pretos e pardos. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, divididas em atividades teóricas e práticas. O salário corresponde ao piso salarial de Santa Catarina e os jovens aprendizes receberão vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

 

Veja quais cidades de SC possuem vaga no programa dos Correios

 

As 153 vagas disponíveis para unidades dos Correios em Santa Catarina estão presentes em 50 municípios do Estado: Araranguá, Balneário Camboriú, Barra Velha, Biguaçu, Blumenau, Bombinhas, Braço do Norte, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Içara, Imbituba, Itajaí, Itapema, Itapoá, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Navegantes, Palhoça, Penha, Porto Belo, Porto União, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São João Batista, São Joaquim, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Sombrio, Tijucas, Timbó, Tubarão, Videira e Xanxerê.

 

Com informações Rádio Vitória

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp