Corpos de mãe e filho são encontrados em matagal no RS

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Os corpos de uma mulher de 44 anos e do filho dela, de oito anos, foram encontrados em um matagal nesta segunda-feira, dia 27, no município de Itaara, região Central do Rio Grande do Sul.

Os dois foram assassinados a golpes de faca no domingo, dia 26. O autor, um homem de 22 anos, que era namorado da mulher, confessou o crime.

O jovem procurou a delegacia de Barra do Quaraí, distante a 450 km de Itaara, para confessar o ato. Ele relatou aos policiais que tinha assassinado a mulher e o enteado. O suspeito estava a bordo de um Sandero, que pertencia a vítima.

O suspeito disse ter abandonado os corpos próximo de um mirante. Os policiais realizaram buscas na área e encontraram os corpos de mãe e filho em meio a mata. A região fica a cerca de 6 km da casa das vítimas.

“Pelo jeito, ele matou os dois em casa e levou até o mato, provavelmente no domingo à noite. Acreditamos que ele deu duas facadas nela e depois atacou o menino. Em 23 anos de polícia, não vi um crime tão horroroso como vi hoje. Uma criança, de apenas oito anos”, confidenciou o delegado Marcelo Mendes Arigony, responsável pelo caso.

Ainda conforme Arigony, nas declarações dadas aos policiais em Barra do Quaraí, o homem disse que o crime teria sido motivado por ciúmes. O caso é tratado é tratado como feminicídio e homicídio, além da subtração do veículo da vítima.

O homem foi detido em flagrante, mas a polícia pediu a prisão preventiva dele, e aguarda retorno do Judiciário. O suspeito está em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, e aguarda transferência para Santa Maria.

Com informações do Gaúcha ZH

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp