Notícias de Caçador e Região

Corpos de crianças encontradas mortas e enterradas no Oeste ainda não foram liberados

Os corpos que foram encontrados enterrados no interior do município de Novo Horizonte, no Oeste de Santa Catarina, são de mãe e filhas que estavam desaparecidas desde o sábado, dia 17.

Neusa Dias Maciel, de 24 anos, foi localizada ainda na quinta-feira, dia 22, perto da casa onde morava, na Linha Mezari, e o cadáver apresentava sinais de violência física. O corpo foi localizado em um local cercado por vegetação alta.

Conforme uma irmã da vítima ao Oeste Mais, Neusa foi sepultada no cemitério municipal de Campo Erê, também no Oeste, ainda na sexta-feira, dia 23, com cerimônia rápida. Ela contou que teve contato com a vítima no dia do desaparecimento, por telefone.

As meninas Emily e Kemily, de 5 e 8 anos de idade, filhas da vítima, estavm enterradas em um banhado na Linha Mezari, no interior do município, em uma área próxima da residência onde moravam com a mãe, mas um pouco distantes do local onde foi encontrado o corpo da mulher.

Segundo as autoridades policias, as crianças tinham sinais de morte violenta, com afundamento de crânio. Familiares disseram ao Oeste Mais que os corpos das vítimas ainda não foram liberados pelo IML.

A Polícia Civil investiga o caso, que pode ter relação com o corpo de um homem encontrado carbonizado dentro de um veículo, na terça-feira, dia 20, na mesma região. Parentes também disseram que esta vítima é Ademar Carneiro, de 33 anos, esposo de Neusa e padastro das meninas.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.