Notícias de Caçador e Região

Corpos de 5 pessoas da mesma família são achados após carro ser ‘engolido’ por cratera

Corpos de 5 pessoas de uma mesma família foram encontrados nesta quinta-feira, dia 29, após um veículo ser “engolido” por uma cratera na noite desta quarta-feira, dia 28, em Araraquara (SP). As vítimas foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros. Uma professora também morreu arrastada por uma enxurrada no município de São Carlos SP).

Primeiramente foram encontradas nas margens do Ribeirão das Cruzes, que passa pelo local do acidente, duas mulheres e um casal gêmeos (um menino e uma menina) de 15 anos. O veículo também foi localizado totalmente destruído. No início desta tarde foi encontrado o corpo de um homem. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Os bombeiros trabalham com a possibilidade de haver outro veículo envolvido no acidente, já que uma testemunha disse ter visto dois carros caírem no córrego. A Prefeitura de Araraquara decretou luto oficial por causa da tragédia. “Fica minha solidariedade. Sentimento de dor muito grande”, disse o prefeito Edinho Silva.

Segundo informou o g1, a cratera se abriu na Avenida Padre Francisco Sales Colturato (Avenida 36). Devido ao grande volume de chuva, o asfalto cedeu no sentido bairro/Centro e arrastou dois veículos para dentro do córrego das Cruzes. Uma força-tarefa com Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Trânsito e Defesa Civil atuam no local, que está interditado.

Em São Carlos (SP), uma mulher morreu após ser arrastada pela enxurrada na quarta-feira. A vítima foi identificada como Claudia Maria Guerreiro, de 53 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela atravessava a rua no momento da chuva, desequilibrou-se ao pisar em um buraco e foi arrastada pela enxurrada.

Claudia era professora aposentada e natural de Dois Córregos (SP), cidade que fica a 102 quilômetros de São Carlos. O corpo dela está sendo velado em Dois Córregos e o enterro será no cemitério do município.

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.