Notícias de Caçador e Região

Corpo encontrado ao lado de veículo roubado é identificado

Uma semana depois de encontrado no interior de Passos Maia, o corpo localizado no Assentamento Conquista do Horizonte teve a identidade confirmada pelas autoridades policiais. Trata-se de Ilizeu Dias da Cruz, de 21 anos. A identificação da vítima foi confirmada pela polícia neste sábado, dia 19. Ilizeu foi encontrado na manhã de domingo, dia 13, em uma comunidade a cerca de 50 quilômetros do Centro de Passos Maia.

O corpo do jovem estava com a marca de um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima foi localizada perto de uma caminhonete S-10, com placas de Vargem Bonita, roubada em um assalto cometido por quatro homens armados no dia anterior ao homicídio.

De acordo com a polícia, Ilizeu foi identificado pela própria mãe, que reconheceu o filho pelas tatuagens, após ter procurado a polícia informando que o rapaz estava desaparecido há dias, informou o Ronda Policial.

Ainda segundo a polícia, a vítima era foragida da Justiça e tinha várias passagens. A polícia agora trabalha para localizar os autores do crime, que já foram identificados. Entre eles está um amigo de Ilizeu e um ex-detento do Presídio Regional de Xanxerê.

Com informações do Oestemais.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.