Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto e amarrado em uma árvore na estrada que liga ao Cristo Redendor, em Pouso Alegre, no Sul do estado de Minas Gerais. Conforme a PM (Polícia Militar), havia sinais de tortura no corpo da vítima.
Os policiais militares receberam a informação, na noite de sábado (17), de que um corpo havia sido encontrado na estrada. Ao chegar ao local, a polícia achou a vítima amarrada a uma árvore, com um lenço na região do pescoço e seminu. O corpo estava com diversos ferimentos e queimaduras, inclusive com o órgão genital decepado.
Os policiais começaram, então, a buscar informações e encontraram a família do homem. Na conversa com os policiais, os familiares disseram que o rapaz estava desaparecido há quatro dias.
Os familiares não souberam informar sobre suspeitos do crime, conforme divulgou o portal Estado de Minas. Porém, eles relataram para a PM que o rapaz dizia sofrer ameaças de morte devido a dívidas de drogas.
No local em que ele foi encontrado, não há câmeras de segurança para ajudar a elucidar o crime, conforme informou o portal Estado de Minas. Os policiais fizeram um rastreamento na região e no bairro onde a vítima morava, mas nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.
Informações foram divulgadas pelo portal Estado de Minas.