Notícias de Caçador e Região

Corpo de vítima de explosão é localizado entre os escombros em SC

O corpo de Elenita Pereira da Silva, de 56 anos, que estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira, dia 25, após a casa em que ela morava desabar, foi localizado ainda durante a noite, após 12 horas de buscas. A explosão que pode ter ocasionado o desabamento ocorreu ainda na manhã desta terça, em Jurerê, em Florianópolis.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado na área da cozinha, os socorristas ainda informaram que pela posição do corpo, o indício é que a morte ocorreu já no momento inicial do colapso da estrutura.

Conforme informações iniciais da Defesa Civil municipal, a suspeita é de que um vazamento de gás tenha causado a explosão, que acabou danificando unidades vizinhas. Onde foi necessária a interdição de várias residências.

Outra casa nos fundos da propriedade também segue interditada até que sejam removidos escombros que possam cair em cima dessa residência. Segundo o último balanço, houve 11 desabrigados. Destes, sete foram para um hotel com auxílio da prefeitura.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.