O corpo de uma jovem, de 25 anos, foi encontrado dentro de uma mala, na segunda-feira , dia 9, no Bairro Pinguirito, em Garopaba, Litoral Sul catarinense. A vítima estava desaparecida desde o dia 18 de fevereiro. O ex-companheiro da vítima, de 21 anos, que foi preso em Viamão, município gaúcho, contou aos investigadores da Polícia Civil onde estava o corpo.
A vítima foi identificada como Shaiane da Rocha. A jovem havia denunciado o suspeito por agressão. Segundo informações, o homem confessou o crime e contou aos policiais que matou a vítima com um soco, versão que é contestada pelos investigadores.
Os policiais encontraram o corpo dentro de uma mala, em uma área de vegetação. O Instituto Médio Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheram o corpo.
A prisão do suspeito, que aconteceu no estado vizinho, contou com o apoio do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) de Canoas. A prisão preventiva foi decretada na última sexta-feira, dia 6. Ele deve permanecer na Unidade Prisional Avançada (UPA), em Imbituba.
Com informações ClicRDC