A angústia de uma família de Araquari, no Norte de Santa Catarina, terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (24). Desaparecida desde sábado (19), quando teria sido vista saindo de um bar com um homem, Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, foi encontrada morta nesta tarde.
O corpo de Cleide foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa no loteamento Airton Thomas, no bairro Porto Grande, onde morava e foi vista pela última vez.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h e confirmou que o corpo estava enterrado no local. Além disso, os Bombeiros Militares foram chamados para auxiliar no trabalho de remoção do corpo.
A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado é de Cleide. A família havia registrado boletim de ocorrência na quarta-feira (23), depois que a dona do bar onde a mulher foi vista pela última vez entrou em contato com a família. Cleide havia deixado o celular no bar.
Segundo informações das pessoas que estavam no comércio, ela saiu com um homem em um carro verde. Cleide morava no bairro com a filha de 12 anos.
Até as 18h desta quinta-feira a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) estavam no local.
Com informações ND Online