Notícias de Caçador e Região

Corpo de jovem morto a facadas é deixado na UPA do litoral de SC

Enfermeiros da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro São Vicente em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina chamaram a Polícia Militar neste domingo (5), depois que dois homens deixaram um rapaz, de 26 anos, já morto a facadas no local.

Na unidade, os policiais conversaram com a enfermeira, que contou que deu entrada no CIS um homem morto vítima de facadas, deixado por dois outros homens em um veículo, que pediram uma maca para deixar a vítima, já sem vida.

Os próprios funcionários do CIS conseguiram a identificação da vítima de 26 anos e posteriormente avisaram aos familiares, por meio do irmão da vítima, que esteve no local e confirmou que o corpo era de seu irmão.

A Central Regional de Emergência entrou em contato com a Delegacia de Polícia que ficou responsável pelo acionamento do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Despois de confirmar o endereço da vitima, os policiais foram até a casa informada e foram avisados pelos familiares que o rapaz havia saído de casa para ir a uma conveniência localizada na Av. Ministro Luiz Galotti em frente ao número 1.366.  No local, a guarnição continuou com a abordagem confirmando que os fatos ocorreram no local.

As testemunhas ouvidas, que foram encaminhadas à Delegacia para depoimento, relataram terem visto a vítima entrando no local, correndo para o fundo da loja, já sangrando muito, quando pediram socorro e um terceiro que passava de veículo ajudou a socorrer a vítima e o levaram para o CIS, mas já sem vida.

Nenhuma das testemunhas soube informar as características do autor das facadas. Isolado o local, estiveram presentes Policial Civil e IGP para as providências de suas respectivas atribuições, sendo então lavrado o boletim de ocorrência para o registro dos fatos e dos elementos de prova colhidos.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.