Notícias de Caçador e Região

Corpo de jovem desaparecido é encontrado boiando no Rio do Peixe em Herval D’Oeste

O corpo encontrado boiando na manhã deste sábado, dia 21, no Rio do Peixe no bairro Estação Luzerna, em Herval d’Oeste é do jovem Jaison Azevedo, de 19 anos, morador de Capinzal. A informação foi confirmada pela família do jovem. Não é possível apontar ainda as causas da morte, mas tudo leva a crer que foi por afogamento.

A mãe de Jaison relatou que o mesmo trabalha no setor de higienização da BRF, e o horário de saída é às 3:30h. Na quarta-feira (18), Jaison teria alegado para seu chefe que não estaria muito bem e pediu para sair antes do trabalho. De acordo com as câmeras de vigilância Jaison foi sozinho até seu carro estacionado no pátio da empresa. Ainda em relato, um amigo de Jaison viu o mesmo com mais 4 homens desconhecidos dentro do veículo. Informações também dão conta que Jaison esteve às 04:10h da madrugada de quarta-feira em um posto de combustível localizado na saída de Capinzal onde o mesmo comprou uma carteira de cigarro e não mais foi visto.

Jaison que mora com os pais estava em um veículo Corsa, cor cinza, placa MBE 8084 de Capinzal.

Corpo Boiando

As primeiras informações indicam que o cadáver estava nas proximidades na margem próxima da Avenida Caetano Branco em Joaçaba e os bombeiros foram acionados para realizar a retirada da água.

Por enquanto não há maiores informações sobre de que forma o corpo foi parar na água.

Informações: Michel Teixeira Notícias

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.