Notícias de Caçador e Região

Corpo de idosa abandonado na porta de apartamento choca vizinhos

O assassinato cruel de uma idosa, de 77 anos, chocou a comunidade do bairro Santa Regina em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina na manhã deste domingo (1°). A principal suspeita é a neta da idosa.

De acordo com vizinhos da idosa, identificada como Norma, há pouco mais de 2 meses a neta dela e os dois bisnetos foram morar com ela no apartamento, a última vez que a vizinha de porta viu a vítima foi por volta das 14h de sábado (31).

Ainda de acordo com a vizinha, na última conversa que teve com a idosa, ela havia comentado que não gostaria mais da companhia da neta e dos bisnetos e que desejava que eles fossem morar em outro lugar.

Os policiais conversaram também com outro vizinho do condomínio, o qual contou que a neta da vizinha esteve na casa dele na madrugada deste domingo, pois todos estavam confraternizando um novo ano e ela se aproximou da festa puxando assunto.

Ainda de acordo com o homem, a todo momento a mulher falava “se caso tivesse matado alguém, se eles iriam ficar bravos”. A mulher também justificou ter que sair mais cedo da confraternização pois “mais tarde ela tinha que terminar o serviço que começou”, contou.

Por volta das 5h da manhã de domingo, a mulher saiu do apartamento com uma mala gigante e os dois filhos. Os vizinhos presenciaram a movimentação, notando que a mulher tentou amarrar a mala à moto, sem sucesso, até que a perna de um corpo saiu para fora da mala, que arrebentou, e a mulher abandonou a sacola, colocando os dois filhos na garupa da moto e fugindo.

Assustados com o que havia dentro da sacola, os vizinhos se aproximaram e notaram ser o corpo da idosa Norma, vizinha deles. De imediato chamaram a Polícia Militar. No local, os policiais constataram a morte e acionaram o IGP (Instituto Geral de Perícias), que isolou o local.

A Polícia Civil também esteve no local e deve investigar o assassinato da idosa. As causas da morte de Norma Rodrigues ainda não foram reveladas. O paradeiro da neta e dos bisnetos da vítima ainda são desconhecidos.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.