Notícias de Caçador e Região

Corpo de homem que desapareceu ao ir pescar é encontrado em Lages

O corpo de um homem de 61 anos que desapareceu ao ir pescar no Rio Canoas foi encontrado neste domingo (11) em Lages no Oeste de Santa Catarina.  Ele estava com o colete salva-vidas e pescadores avistaram o corpo dentro da água.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Lages, ele havia saído para pescar por volta das 16h de sábado (10) no Rio Canoas que fica próxima a residência onde morava, na localidade de Passo Souza e não voltou mais para casa.

A mulher dele, então, acionou o Corpo de Bombeiros que iniciou as buscas no rio na manhã deste domingo (11). Além dos bombeiros, um cão de buscas foi utilizado. Porém durante as buscas eles foram informados de que pescadores haviam encontrado o corpo dentro da água enroscado em galhos a 1.500 metros da casa onde morava.

Com a utilização de um bote inflável, os bombeiros chegaram até o local onde se encontrava o corpo do homem que estava boiando já que utilizava colete salva-vidas. Eles realizaram a retirada do corpo e o levaram até onde estavam as viaturas.

O corpo do homem de 61 anos ficou aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias) que irá determinar o que ocasionou a morte. A identidade do homem, ainda, não foi divulgada.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.