Notícias de Caçador e Região

Corpo de homem é encontrado após deslizamento em SC; busca por bebê de 1 ano continua

O corpo do homem que estava desaparecido no município de Rodeio, no Vale do Itajaí, foi encontrado por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, dia 20, informou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

De acordo com os bombeiros, o corpo foi localizado a 100 metros do local do desaparecimento, conforme familiares indicaram o local onde a vítima estaria quando ocorreu o desastre. O homem tinha 50 anos.

A localização foi feita pelo binômio (dupla entre bombeiro militar e cão de busca) formado pelo cabo Ronaldo Fumagalli e o cão Hunter. A técnica de “desmanche hidráulico”, derivada da mineração, é utilizada nas buscas.

Uma equipe atua nas buscas desde a noite da última terça-feira, dia 17, quando fortes chuvas atingiram o município e causaram um deslizamento de terra no bairro Diamante.

Os bombeiros informaram que ainda há a necessidade de confirmação da identificação por parte da Polícia Científica, mas há indícios de ser a vítima procurada.

O trabalho segue no local em busca do corpo de uma criança de apenas 1 ano de idade. A menina é uma das 5 vítimas do deslizamento na região do Pico do Morro.

 

Vítimas encontradas mortas:

▪ Homem de 30 anos, vítima de deslizamento de terra, encontrado na localidade do Morro do Pico;

▪ Menina de 4 anos, vítima de deslizamento de terra na localidade do Morro do Pico;

▪ Homem de 41 anos, localizado no Rio Nova Brasília, próximo à BR-470;

▪ Homem de 50 anos, supostamente arrastado pela força da água, no bairro Diamante.

Segue desaparecida:

▪ Menina de 1 ano, buscas em deslizamento de terra na localidade do Morro do Pico.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.