Notícias de Caçador e Região

Corpo de Hoeckler, assassinado pela mulher, será sepultado nessa terça-feira

corpo de Valdemir Hoeckler, 52 anos, será sepultado nessa terça-feira, dia 22, em Lacerdópolis. A informação foi confirmada por familiares de Concórdia que estão acompanhando a liberação do corpo no Instituto Médico Legal em Joaçaba.

A previsão é de que o velório ocorra na comunidade de São Brás e o corpo seja sepultado em Santo Antônio, interior de Lacerdópolis. Para liberação do corpo foi necessário por parte do médico legista aguardar o descongelamento. Somente a partir disso foi possível realizar o necropsia.

Inicialmente a família fará um velório de no máximo três horas para depois fazer o sepultamento. Valdemir Hoeckler, 52 anos, foi assassinado pelo mulher Claudia Hoeckler, 40 anos, que prestou depoimento na segunda-feira, dia 21, em Joaçaba e depois foi presa e encaminhada ao Presídio de Joaçaba.

Ela confessou o crime e contou os detalhes de como cometeu o assassinato dando medicamento para a vítima dormir e depois asfixiá-la. O corpo foi colocado dentro do freezer da casa e encontrado pela Polícia Civil no final de semana.

A ex-mulher – que mora em Concórdia e tem três filhos com Hoeckler concedeu entrevista à Atual FM e disse que a vítima era um homem “bom”. Durante os anos de convivência nunca foi agredida ou algo do gênero, como relatou a autora do crime em entrevista tentando justificar o assassinato.

Com informações Rádio Atual 

Veja Também

Comentários estão fechados.