O corpo encontrado completamente carbonizado dentro de uma casa em chamas neste domingo (29), é de uma mulher. A informação foi divulgada pela Polícia Científica ao ND+ nesta terça-feira (31).
De acordo com a pasta, apesar da descoberta, será preciso um exame de DNA para responder a identidade da vítima. Alguns supostos parentes da mulher chegaram a fornecer materiais genéticos como cabelo e saliva para o IML (Instituto Médico Legal), para os testes.
Outro exame aguardado pelo IML é a papiloscopia, que identifica as impressões digitais dos seres humanos. No entanto, a Polícia Científica reitera que o corpo está “bastante degradado”. Por isso, não há previsão para descoberta da identidade da vítima.
Relembre o caso:
Uma mulher foi encontrada completamente carbonizada em Lages no domingo (29). A ocorrência foi na Rua Senador Salgado Filho, no bairro Santa Maria. De acordo com o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), a residência era de madeira com aproximadamente 60m² e ficou destruída pelas chamas.
Os bombeiros estavam apagando as chamas quando receberam informações de vizinhos de que possivelmente duas pessoas estavam na casa. No entanto, uma foi encontrada, e a outra não estava no local na hora.
O corpo encontrado ficou tão destruído pelas chamas que inicialmente os profissionais não conseguiram identificar se era um homem ou uma mulher.
Com informações ND Mais