Notícias de Caçador e Região

Corpo carbonizado é achado em tubulação de empresa no Oeste

Uma pessoa foi encontrada carbonizada dentro de um duto de exaustão de uma empresa desativada às margens da BR-282, no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O corpo foi localizado no último sábado (3), após os pés da vítima, que apareciam para fora do duto, serem vistos por um homem em situação de rua.

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em um tubo onde ficavam confinados vapores de tintas, solventes e outros materiais de uma antiga cabine de pintura.

A polícia informou que, em decorrência do elevado estado de carbonização, não foi possível identificar a vítima. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para perícia no local.

Conforme o IGP ainda não foi possível identificar o sexo, a idade e o nome da vítima. O caso está sendo investigado pelo delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Xanxerê, Vinícius Iunes. A reportagem do ND+ entrou em contato com o delegado, mas até o momento não foram repassados novos detalhes sobre o inquérito policial.

Com informações ND Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.