Notícias de Caçador e Região

Copa do Mundo 2022: conheça os favoritos ao título

No dia 20 de novembro de 2022 Catar e Equador farão a partida de abertura da Copa do Mundo de 2022. O jogo está agendado para ter início às 13:00, horário de Brasília. O local escolhido pela organização do maior evento de futebol de seleções mundial foi o Estádio Al Bayt, um dos estádios que sediará os jogos dessa competição.

Pouco tempo antes do início desse torneio já estão disponíveis os palpites dos principais candidatos ao título da Copa do Mundo 2022. Enquanto sites transmitirão os jogos em tempo real, como em estrela bet, permitindo que os fãs dessa competição possam acompanhar ao vivo as partidas desse evento.

Além de permitir os acompanhamentos das partidas em tempo real, sites desse gênero também oferecem as probabilidades dos principais candidatos ao título da Copa do Mundo 2022. Confira 3 seleções que se destacam em termos de chance de título.

Brasil é o principal candidato ao título

Dentro das 32 seleções participantes da Copa do Mundo, o Brasil é o principal candidato ao título. O time brasileiro aparece como o primeiro na lista de seleções com mais chances de sair campeã ao final da disputa. Além do seu ótimo retrospecto em copas, com 5 títulos até o momento, o time brasileiro tem um trabalho de longo prazo em andamento.

Na última Copa do Mundo, o Brasil foi eliminado pela Bélgica em uma partida que jogou bem. De lá pra cá, Tite reforçou o elenco e agora, com toda a sinergia dos atletas, espera-se que o time brasileiro chegue ainda mais forte para enfrentar as equipes adversárias, bem como consiga se classificar com facilidade em seu grupo.

Inglaterra também tem chances

Apesar de ter problemas ao longo da Liga das Nações da UEFA, a Inglaterra aparece como segunda principal candidata ao título da Copa do Mundo 2022. Os ingleses saíram invictos nas Eliminatórias da Copa do Mundo da UEFA em 2021, com 8 vitórias e 2 empates em 10 jogos disputados.

Um dos pontos principais da campanha da Inglaterra nas eliminatórias foi o seu número de gols marcados. Em todos os seus 10 jogos, os ingleses marcaram 39 gols e sofreram apenas 3. Isso mostra a qualidade do time da Inglaterra e reforça suas boas chances de título, mesmo com alguns problemas durante a Liga das Nações da UEFA.

França pode repetir o título

Outra seleção que também não fez uma boa Liga das Nações da UEFA, mas que tem boas chances de título é a França. Os franceses tiveram um ótimo desempenho na última edição da Copa do Mundo e podem repetir esse ritmo também na próxima edição desse torneio.

Na última edição da Copa do Mundo a França obteve 6 vitórias e 1 empate, saindo completamente invicta na competição e com uma campanha próxima da perfeição. Alguns dos atletas que fizeram parte do elenco de 2018 estarão novamente em 2022 e podem desequilibrar os confrontos que participarão ao longo da copa no Catar.

Veja Também

Comentários estão fechados.