Início / Destaques / Contratações reforçam o Kindermann antes do brasileirão

Contratações reforçam o Kindermann antes do brasileirão

O Kindermann mantém o foco no Campeonato Brasileiro do Futebol Feminino. Pensando na estabilidade das atletas e estratégias de jogo, o clube realizou quatro contratações este mês. Mariana dos Santos Almeida, Rafaela da Silva de Vargas, Lorraynne Macedo Silva e Mariana Cristina Delfino Domingos são as novas apostas do time caçadorense.

O treinador do time, Jorge Barcellos, destaca que ter várias opções de jogadoras e estratégias no time é importante para o desenvolvimento em campo. “Estamos trazendo algumas meninas que encontramos e vimos destaques. Apesar do pouco tempo que estão conosco, elas tem mostrado interesse em aprender e se aperfeiçoar dentro do futebol. O time hoje está bem grande e é um ponto positivo, pois desta forma conseguimos criar várias estratégias entre as jogadoras”, destaca.

Ainda no decorrer desta semana, mais algumas atletas devem chegar ao clube para reforçar ainda mais o time.

Mais sobre as atletas

Mariana dos Santos Almeida

Aos 20 anos, é natural do Rio de Janeiro, jogo na posição de meio atacante. Tem passagens por times como Bangu Atlético Clube em 2012, Botafogo de Futebol de Regatas em 2013 e 2014, Barcelos Esporte Clube-RJ em 2015 e Vasco da Gama 2016. Entre os títulos destacam-se o de campeã carioca e vice-campeã Liga Iguaçuana pelo Botafogo. Vice-campeã carioca adulto de Barcelona e Liga Iguaçuana pelo Vasco, e vice-campeão Carioca adulto.

Rafaela da Silva de Vargas

Aos 19 anos, natural de Medianeira no Paraná, joga como atacante/lateral. Começou a carreira em 2011 pelo clube Acec Futsal, de Santa Catarina, onde foi campeã catarinense. Em 2013 passou a integrar o Foz Cataratas do Paraná, onde consagrou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e o título de Campeã Paranaense. Em 2014, ainda pelo Foz Cataratas, disputou o campeonato Brasileiro e foi campeã Paranaense. Em 2015 consagrou o terceiro lugar na Copa do Brasil e ficou vice-campeã do Torneio Trinidad e Tobago. Em 2015, pela equipe Taquarivai F.C, disputou os Jogos Abertos. Em 2016, pelo Foz Cataratas/PR, conseguiu o terceiro lugar na Copa do Brasil, terceiro lugar Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Em 2017, pelo Foz Cataratas, disputou o Campeonato Brasileiro e foi campeã Paranaense.

Lorraynne Macedo Silva

Aos 21 anos, goianiense, joga na posição de meio de campo. atuou em clubes como Universo Jaó, onde foi campeã goiana em 2017. Jogou nas categorias de base do Centro Olímpico, em 2014 e foi campeã da Taça cidade de São Paulo, campeã Fedeesp, campeã Regional em Sorocaba, Copa Sesc e etc. No time adulto do Centro Olímpico, disputou o Campeonato Brasileiro em 2014. Jogou ainda no Osasco Audax em 2015. Tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 em 2013 e Sub-20 em 2015. Jogou o Sul-Americano pela Seleção Sub-17 em 2013.

Mariana Cristina Delfino Domingos

Aos 22 anos, natural do Rio de Janeiro, joga como zagueira. Começou a carreira no Vasco da Gama em 2009, onde também atuou em 2016. Em 2012 jogou pelo América Futebol Clube do RJ. Em 2013 e 2014 defendeu as cores do Botafogo e em 2017 jogou pelo São José dos Campos de São Paulo. Entre os títulos se destacam o de vice-campeã Taça Cidade Nova Iguaçu Sub17, pelo Botafogo, em 2013. Neste mesmo anos ainda foi vice-campeã do Campeonato Estadual Sub17, ainda pelo Botafogo. Em 2016 foi vice-campeã do campeonato Estadual Adulto pelo Vasco da Gama. No mesmo ano e pelo mesmo clube ainda se consagrou campeã da Taça Cidade Nova Iguaçu Adulto e campeã da Taça Cidade São José dos Campos Sub20. Em 2016 foi considerada a 4º Melhor do Brasil pela Liga Sub20 através do Vasco da Gama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Em vídeo, ministério alerta para vacinação contra sarampo e pólio

O Ministério da Saúde fez um alerta, por meio de vídeo, sobre a importância da …