Notícias de Caçador e Região

Continua a pressão em busca de melhorias no abastecimento de energia para Caçador e região

Está tendo continuidade a pressão em busca de melhorias no abastecimento de energia para Caçador e região. Nesta semana, o governador Carlos Moisés cumpriu agenda, em Brasília, na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reforçando o pedido de projeto para redundância energética no Meio-Oeste, para evitar novas ocorrências como a registrada em Caçador após passagem do tornado.

“Na reunião que tivemos em Florianópolis, o governador se comprometeu em fazer as tratativas junto da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para antecipar os projetos para que possam haver novas concessões e a construção de uma rede de transmissão para nossa região”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Segundo Saulo, todo o esforço é conjunto e está sendo acompanhado de perto pelas lideranças regionais, incluindo lideranças políticas e entidades empresariais, no sentido de conseguir estas melhorias o quanto antes. “Sabemos que depende de tempo para que isso aconteça, claro, mas estamos avançando cada vez mais nesta importante pauta regional”, completou Saulo.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.