O comportamento estranho de um jovem de 14 anos revelou que ele foi estuprado pelo próprio primo em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. Os abusos seriam praticados contra o menor desde 2022, de acordo com a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, os agentes foram acionados pelo pai da vítima no começo da tarde desta segunda-feira (13), no bairro São Vicente em Itajaí.
Suspeito confessou ter estuprado o primo em 2022
O pai contou que recebeu uma ligação de um dos filhos informando sobre o comportamento anormal do outro filho menor, de 14 anos. De acordo com eles, nos últimos dias o garoto costumava chorar e ter dores abdominais.
Quando foi levado ao médico, o jovem confessou ter sido estuprado por parte do próprio primo, um homem de 22 anos, desde 2022. O menino disse que era convidado a ir até a casa do rapaz, onde o crime era praticado.
Ele relatou que o último abuso ocorreu no dia 5 de novembro deste ano. Em rondas, os policiais encontraram o suspeito na rua. Questionado sobre a autoria dos fatos, ele alegou que teria estuprado o jovem apenas em 2022, negando o abuso do dia 5.
Com informações ND Mais