Notícias de Caçador e Região

Conselho de Cultura quer ouvir demandas da sociedade

Até o final do mês de julho as câmaras devem ser formadas, sob a coordenação de integrantes do Conselho Municipal de Cultura

O Conselho Municipal de Cultura de Caçador está organizando as câmaras setoriais para se aproximar da comunidade e ouvir as demandas. As informações irão auxiliar no planejamento das metas que serão incluídas no Plano Municipal de Cultura que está sendo estruturado pela atual gestão do Conselho. O assunto foi discutido na reunião ordinária realizada dia 12 de julho.
As câmaras abrangem os setores de: Música, Artes cênicas (teatro, dança e circo), Cultura popular e culturas urbanas, Artes visuais, design e artes digitais, Livro, literatura e leitura, Patrimônio cultural, patrimônio material, imaterial e cultura histórica e Economia criativa, comunicação, moda, cinema e produção cultural. Até o final do mês de julho as câmaras devem ser formadas, sob a coordenação de integrantes do Conselho Municipal de Cultura.
Na mesma reunião, o Conselho Municipal ainda aprovou menções de aplausos para diversos eventos culturais que foram realizados nos últimos meses e também os que serão realizados no mês de julho.
AÇÕES CULTURAIS
A reunião do Conselho de Cultura também abriu espaço para apresentações de ações culturais de Caçador. Foram apresentadas ações desenvolvidas pela Associação Amigos da Música (AMIMU), Língua Talian e arte com olhar contemporâneo e ações do SESC. A reunião teve ainda declamação de poesias e crônica, com o artista Edemir Costa.
Veja Também
Comentários
Loading...