Notícias de Caçador e Região

Conselho de Assistência Social de Caçador ganha prêmio nacional Mérito CNAS

36

O Conselho de Assistência Social de Caçador recebeu nesta quarta-feira, 6, o Prêmio Mérito do Conselho Nacional de Assistência Social, durante a 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília.

Caçador foi escolhida entre mais de 5 mil cidades. A honraria deve-se ao êxito ao implantar um inovador modo de fiscalizar, acompanhar e avaliar as políticas de Assistência Social.

A vice-presidente do Conselho Nacional, Rosangela Santos, destacou que as ações feitas em Caçador, serão um modelo para que os conselhos de outros municípios brasileiros se inspirem. A presidente do conselho municipal, Nina Iaczinski, que esteve recebendo o prêmio em nome dos conselheiros, destacou que alguns já demostraram interesse.

“Muitos municípios já ficaram interessados, acreditamos que Caçador receberá visita dos conselheiros para trocar experiências e compreenderem nossa proposta. Foi emocionante representar o trabalho desenvolvido por pessoas tão comprometidas em defender as políticas de assistência social e é muito recompensador sermos nacionalmente reconhecidos por isso”, destaca Nina.

Veja Também
Comentários
Loading...