Membros do Conselho Consultivo do Maicé visitaram, na semana passada, o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Imar Rocha. O objetivo da visita foi apresentar os projetos e recursos obtidos durante o primeiro ano de formação do Conselho, bem como solicitar apoio para pleitos ainda sem definição.
“Esta aproximação é importante. Temos alguns projetos ainda não consolidados junto ao Governo do Estado e precisamos de apoio para que eles possam se concretizar”, afirmou o presidente do Conselho, Leonir Tesser.
Para Henrique Basso, presidente da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), o trabalho do novo secretário poderá auxiliar ainda mais o Maicé. “Sabemos da capacidade e articulação do dr. Imar, da sua trajetória na esfera estadual e isso é muito importante para nos auxiliar neste novo tempo do Maicé”, completou.
O secretário Imar Rocha destacou a falta de recursos na SDR, mas garantiu que vai interferir junto às secretarias estaduais e ao governador Raimundo Colombo para que os pleitos do Maicé possam ser agilizados.
No encontro, estavam ainda o prefeito Beto Comazzetto, a irmã Aparecida, Jovani Fusieger e Vitor Mombelli, do Maicé.








