Sabrina Cherman, brasileira nascida em Minas Gerais, foi para Israel aos 14 anos para cursar o Ensino Médio e está entre os mais de 300 reservistas convocados a se juntarem às tropas
A brasileira Sabrina Cherman, de 22 anos, natural de Minas Gerais, foi convocada pelo exército de Israel para se juntar às tropas que estão na Faixa de Gaza em razão dos ataques do grupo terrorista palestino Hamas neste último sábado (7).
A brasileira, que foi para Israel aos 14 anos para cursar o Ensino Médio, passou a servir o exército israelense, onde ficou por três anos, e conseguiu o título de cidadã Israelense. Há um mês ela deixou as Forças Armadas, mas foi convocada novamente, segundo informações do jornal O Estado de Minas.
Israel já convocou 360 mil reservistas, entre eles Sabrina. Em suas redes sociais ela afirmou: “Estou bem e sou da reserva do exército. Rezem por Israel, somos a nação do Senhor, morro e mato por meu país, não posso perder mais ninguém e não vamos. Somos mais fortes do que tudo, obrigada a todos que me mandaram mensagens, obrigada pela preocupação, estamos vivendo momentos difíceis, mas tudo há um motivo e eu acredito nisso”, declarou.
Com informações ND Mais
LEIA TAMBÉM: ‘Golpes de faca’: estudante morre e outros 3 ficam feridos após ataque em frente de escola