Início / Destaques / Confraria do Rock se une ao Movimento SC pela Educação da FIESC

Confraria do Rock se une ao Movimento SC pela Educação da FIESC

A Confraria do Rock de Caçador também aderiu ao Movimento Santa Catarina pela Educação, da FIESC. Os integrantes assinaram a plataforma de voluntários do Movimento. Dia 15 de julho, eles estiveram na Escola de Educação Básica Henrique Júlio Berger iniciando os trabalhos para organizar a rádio escolar.

O objetivo inicial é montar a estrutura da rádio, com equipamentos que foram recebidos pela escola e na sequência preparar os alunos, com palestras e informações sobre a história do rádio, função social do rádio, organização da programação e ao final, incluir os alunos que ficarão responsáveis pela rádio da escola. Mais ações devem ocorrer nos próximos meses.

A Confraria parabeniza todos os integrantes pela iniciativa e especialmente a escola que terá um veículo de comunicação e de integração.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Funkeiro MC Sapão, do hit “Vou Desafiar Você”, morre no Rio aos 40 anos

O cantor de funk Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, morreu no Rio de …