Notícias de Caçador e Região

Confraria do Rock realiza mais uma campanha do agasalho

A Confraria do Rock de Caçador realiza dia 16 de maio a Campanha do Agasalho. Neste dia, será feita a recepção de roupas, cobertores e calçados doados pelos associados e comunidade em geral. Também, no mesmo dia, será feita a triagem para posterior entrega na Cáritas Solidariedade.

Toda a comunidade está convidada a participar desta campanha. As doações devem ser entregues na sede da Confraria (Rod. Daniel Lessing, nº 2818 – Champagnat, Caçador – Rancho Tibino), das 13h às 15 horas.
A Confraria do Rock vai receber as doações e fazer a triagem com todos os cuidados de distanciamento e higiene, para proteger os voluntários.

A triagem das doações é uma medida importante para ajudar no momento da entrega para as famílias. A Cáritas está com poucos voluntários em virtude da pandemia do Covid-19.

“Solicitamos o apoio de toda a comunidade e dos associados da Confraria. Esta é uma campanha que realizamos desde que a Confraria foi criada oficialmente. Sabemos das dificuldades diante da situação do vírus, mas também entendemos que muitas pessoas precisam desta ajuda. Pedimos doações de roupas para o frio, em bom estado, além de cobertores e calçados fechados. O foco é realmente ajudar as famílias a enfrentar o frio do nosso inverno”, comenta Diogo Lemos, presidente da Confraria do Rock.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.