Notícias de Caçador e Região

Confira o trajeto da motociata a ser feita por Bolsonaro e apoiadores em Florianópolis

Já está definido o trajeto que será percorrido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus apoiadores na motociata de Florianópolis. A concentração do evento começa às 8h na Via Expressa Sul, em trecho próximo ao túnel Antonieta de Barros. As informações são do repórter Alexandre Mendonça, da NDTV.

Conforme a organização, os motociclistas partirão por volta das 10h. Saindo da concentração, Bolsonaro deve atravessar o túnel em direção ao Centro de Florianópolis. Em seguida, passará pela Beira-mar Norte e chegará até as praias do Norte da Ilha de Santa Catarina pela SC-401.

O retorno também será pela SC-401. Após percorrer a região central, os motociclistas devem cruzar a ponte Colombo Salles, que liga a região continental e insular. O passeio terminará na Beira-mar Continental de Florianópolis, onde Jair Bolsonaro conversará com os apoiadores.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) estima que cerca de 25 mil pessoas devam participar da motociata. Apoiadores em diferentes regiões de Santa Catarina organizam comboios para integrar o grupo. O evento realizado no fim de maio, em Chapecó, reuniu cerca de 30 mil motociclistas.

Agenda em Joinville

Joinville é o primeiro destino de Jair Bolsonaro em Santa Catarina. O mandatário se reunirá em um almoço com cerca de 400 da região promovido pela Acij (Associação Empresarial de Joinville), Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) e prefeitura.

O evento será na Arena Perini, no Distrito Industrial, onde o presidente realizará uma palestra.

Em seguida, ele visitará a sede do Corpo de Bombeiros Voluntários e o Batalhão de Polícia Militar de Joinville. Aos bombeiros ele fará a entrega simbólica das chaves de dois caminhões doados pelo 62º Batalhão de Infantaria à corporação, em fevereiro do ano passado.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.