Notícias de Caçador e Região

Confira como foi a passagem do presidente, Jair Bolsonaro, pelo Oeste Catarinense

O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pousou na manhã desta sexta-feira (06) no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó (SC). O pouso aconteceu por volta das 13h15. Durante a manhã, o presidente cumpriu agenda em Florianópolis, capital de Santa Catarina, em uma formatura de policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após a formatura, o presidente deslocou-se para Chapecó onde cumprimentou o público presente e conversou com o candidato João Rodrigues. Na sequência, Bolsonaro seguiu para Renascença (PR) onde inaugura uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH).

Com a passagem do presidente, o movimento foi intenso no aeroporto de Chapecó. A imprensa e apoiadores do presidente se reuniram no local desde a manhã.

No Aeroporto, muitos candidatos a vereadores de Chapecó e de municípios vizinhos prestigiaram a vinda do Presidente, em um dos vídeos divulgados em redes sociais Bolsonaro ergue uma criança .
Em outro vídeo o divulgado em redes sociais, o presidente cumprimenta alguns apoiadores. Bolsonaro passou por todos os apoiadores que estavam próximo a cerca de proteção, mas não falou com a imprensa.

O ClicRDC esteve no local e transmitiu ao vivo a chegada do presidente, ele chegou acompanhado da Deputada Federal, Caroline De Toni (PSL), do Senador Jorginho Melo (PL), os ministros da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e da Justiça, André Mendonça, além do deputado catarinense Daniel Freitas (PSL).

Veja Também

Comentários estão fechados.