Notícias de Caçador e Região

Confira as modalidades que podem pleitear Bolsa Atleta, através da Prefeitura de Caçador

 

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador divulgou as modalidades e naipes que poderão ser contempladas pelo programa Bolsa Atleta, guias e técnicos.

As inscrições para o pleito nas modalidades: atletismo, bocha, bolão, futebol e judô devem ser feitas na segunda-feira, 25 de fevereiro. Já para futsal, natação, tênis, tiro armas curtas, voleibol e xadrez na terça-feira, 26. Na quarta-feira, 27, as inscrições para atletas e guias do paradesporto.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, localizada na rua Curitibanos, nº 600, Centro. Não serão aceitas inscrições em datas diferentes das determinadas para as respectivas modalidades.

Como requisito, os candidatos deverão possuir resultados de 1º a 4º lugar nas modalidades coletivas e de 1º a 6º lugar em modalidades individuais em competições da Fesporte, na fase estadual em 2018 (Olesc, Joguinhos Abertos, Jasc, Parajasc).

A bolsa será concedida por 10 meses, de março a dezembro de 2019,  aos atletas, guias e técnicos classificados.     A análise, o julgamento e classificação serão realizadas  pelo Conselho Municipal de Esportes, na sexta-feira, 28. A publicação dos contemplados será realizada no dia 1º de março.

O edital completo, bem como as autorizações e formulário de inscrição podem ser localizados: https://drive.google.com/open?id=1SkFxq2HIt42824U20WbRCjC4G4qhdYy2

Informações complementares ou dúvidas poderão ser sanadas pelos interessados na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, ou pelo telefone (49) 3666-2424.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.