A Polícia Militar foi acionada neste domingo, 25, para atender uma ocorrência. No local, conversou com o solicitante que relatou que sua moto estava estacionada na rua Anita Garibaldi quando foi atingida e derrubada por um Celta.
Após o acontecido, a motorista do carro se evadiu do local. A vítima conduziu sua moto, realizando uma perseguição e tendo êxito ao encontrar o veículo próximo à Viposa.
A motorista tentou explicar e negociar o conserto da moto, porém a vítima acionou a Polícia Militar. No momento em que a guarnição tentava entender a situação, a mulher se encontrava exaltada e tentou se evadir do local a pé, aparentemente embriagada. Ela estaca agressiva, sendo oferecido o teste do bafômetro, que foi recusado por ela.
A guarnição precisou utilizar forca física para conter a mesma, realizar os procedimentos cabíveis para posteriormente se deslocar para a Delegacia de Polícia em virtude da embriaguez ao volante.
A mulher estava ainda com a CNH vencida. Na Delegacia, foi indagada novamente sobre o teste de bafômetro, e se recusou novamente. Assim, foi entrado em contato com o médico responsável para se deslocar até a Delegacia e constatar a embriaguez ao volante através do exame clínico.