Ícone do site Notícia Hoje

Comitiva em Brasília trata de investimentos ao Hospital Maicé?

Comitiva em Brasília trata de investimentos ao Hospital Maicé?

Comitiva caçadorense esteve na Capital Federal, Brasília, entre segunda-feira, 1º, e esta quarta-feira, 3, pela manhã para tratar de investimentos na área da saúde, mais especificamente às ações do Hospital Maicé, em sua estrutura física com ampliações e atendimento para toda Caçador e região.

Em Brasília estiveram o prefeito Beto Comazzetto, o presidente da Associação Empresarial de Caçador (Acic), Henrique Basso, que também faz parte do Conselho Consultivo do Hospital, o membro da diretoria do Hospital Maicé, Vitor Hugo Mombelli, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes Menegotto.

Publicidade

Na agenda três encontros ocorreram para buscar recursos neste sentido, com o deputado federal Ronaldo Benedet e o senador Casildo Maldaner, e também no Ministério da Saúde junto a coordenadora Claudia Canabrava.

“Levantamos esta bandeira há muito tempo e a sociedade caçadorense abraçou a causa. Já conseguimos fazer com que o Hospital Maicé conquistasse recursos signicativos para obras e também a chegada de novos equipamentos de UTI e outros setores. Isto é mérito de toda a diretoria do Hospital, do Conselho Consultivo e Poder Público, que junto a sociedade não mediram esforços para as melhorias já feitas. Estamos aqui agora para dar continuidade a este processo”, disse Henrique Basso.

O prefeito Beto Comazzetto enfatiza que ampliar e sempre melhorar as ações no Hospital Maicé é um bem para milhares de pessoas.

“Em todas as reuniões que participamos ficou claro que o Maicé não atende apenas os caçadorenses, mas sim uma gama enorme de cidadãos da região, que precisam de atendimentos em especialidades. Este hospital é uma referência regional e está se fortalecendo a cada dia. Felizmente nossa busca por investimentos tem dado resultado e não vamos parar por aqui, para que cada vez mais possamos fomentar as ações do Hospital e melhorar a saúde para todos”.

Sair da versão mobile