Comitiva em Brasília trata de investimentos ao Hospital Maicé?

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Comitiva caçadorense esteve na Capital Federal, Brasília, entre segunda-feira, 1º, e esta quarta-feira, 3, pela manhã para tratar de investimentos na área da saúde, mais especificamente às ações do Hospital Maicé, em sua estrutura física com ampliações e atendimento para toda Caçador e região.

Em Brasília estiveram o prefeito Beto Comazzetto, o presidente da Associação Empresarial de Caçador (Acic), Henrique Basso, que também faz parte do Conselho Consultivo do Hospital, o membro da diretoria do Hospital Maicé, Vitor Hugo Mombelli, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes Menegotto.

Na agenda três encontros ocorreram para buscar recursos neste sentido, com o deputado federal Ronaldo Benedet e o senador Casildo Maldaner, e também no Ministério da Saúde junto a coordenadora Claudia Canabrava.

“Levantamos esta bandeira há muito tempo e a sociedade caçadorense abraçou a causa. Já conseguimos fazer com que o Hospital Maicé conquistasse recursos signicativos para obras e também a chegada de novos equipamentos de UTI e outros setores. Isto é mérito de toda a diretoria do Hospital, do Conselho Consultivo e Poder Público, que junto a sociedade não mediram esforços para as melhorias já feitas. Estamos aqui agora para dar continuidade a este processo”, disse Henrique Basso.

O prefeito Beto Comazzetto enfatiza que ampliar e sempre melhorar as ações no Hospital Maicé é um bem para milhares de pessoas.

“Em todas as reuniões que participamos ficou claro que o Maicé não atende apenas os caçadorenses, mas sim uma gama enorme de cidadãos da região, que precisam de atendimentos em especialidades. Este hospital é uma referência regional e está se fortalecendo a cada dia. Felizmente nossa busca por investimentos tem dado resultado e não vamos parar por aqui, para que cada vez mais possamos fomentar as ações do Hospital e melhorar a saúde para todos”.

Comitiva em Brasília trata de investimentos ao Hospital Maicé‏

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp