Início / Destaques / Comerciantes são rendidos e amarrados e tem carro e dinheiro levados por bandidos

Comerciantes são rendidos e amarrados e tem carro e dinheiro levados por bandidos

 

Comerciantes passaram momentos de angustia durante o final da tarde de sábado (09), após serem rendidos por dois assaltantes armados. O roubo aconteceu no interior do município de Rio das Antas. Os bandidos fugiram levando um GM/Cobalt, placas MJG-4365 das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelas vítimas, eles estavam no estabelecimento, um pequeno armazém, quando dois homens chegaram no local pedindo água e gasolina e quando o comerciante virou, um dos bandidos colocou a mão em sua boca e mandou que ela ficasse em silêncio e anunciou o assalto.

A vítima gritou pedindo ajuda a seu filho, quando o rapaz chegou, também foi rendido e os bandidos apontaram as armas. Após renderam as vítimas, os bandidos subiram até a casa dos comerciantes para procurar objetos de valor, onde ficaram na mira das armas por cerca de 20 minutos e em seguida os ladrões fugiram levando o carro deles.

No interior do carro haviam pertences como documentos pessoais, dinheiro e talões de cheque dos comerciantes. A Polícia Militar de Rio das Antas foi acionada e juntamente com a PM de Caçador realizou buscas pelos possíveis locais de fuga dos bandidos, as cidades de Fraiburgo, Lebon Régis e Videira também foram informadas, mas até o fechamento desta matéria o veículo não havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações Portal Folha Regional

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Funkeiro MC Sapão, do hit “Vou Desafiar Você”, morre no Rio aos 40 anos

O cantor de funk Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, morreu no Rio de …